Regina Duarte
Regina Duarte fala de do ministro Sergio Moro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Regina Duarte se manifestou no Instagram sobre a polêmica envolvendo a divulgação de mensagens entre o ministro Sergio Moro e alguns integrantes da Operação Lava Jato.

Em sua publicação, Regina destacou o apoio a Lava Jato e a Sergio. “… E faz tempo , não é de hoje”, avisou a global, em total apoio à operação da Polícia Federal e ao atual ministro da Justiça e Segurança Pública do Governo Bolsonaro.

Fãs de Regina se manifestaram a favor da sua posição. “Parabéns por estar do lado do Brasil. Somos todos seu fã… Quem presta nesse país!”, disparou um. “Eu também, Regina. somos todos Moro doa a quem doer”, avisou outro.

Um terceiro agradeceu a ajuda que a global tem dado na relação entre o povo e o novo governo: “Regina você é uma querida! Obrigada por dar voz a tantas pessoas! Você nos orgulha”. “Você é uma guerreira, e não se deixa abater por esses abutres petistas, e que vão contra o próprio país!”, apontou mais um.

Recentemente, Regina mostrou apoio ao governo de Jair Bolsonaro. A atriz da Globo compartilhou fotos dos protestos a favor do presidente. Duarte não escondeu o entusiasmo do resultado das manifestações em outros posts.

 

Ver essa foto no Instagram

 

… e faz tempo , não é de hoje …🇧🇷

Uma publicação compartilhada por Regina (@reginaduarte) em

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!