Regina Duarte toma decisão sobre contrato com a Globo

Regina Duarte
Regina Duarte acerta fim de contrato com a Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

A novela sobre o fim do contrato entre Regina Duarte e Globo está muito próxima do capítulo final. A atriz e a alta cúpula da emissora se reuniram nesta semana para que o assunto fosse tratado cara a cara.

De acordo com a jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, o fim do contrato já foi acertado entre as partes. A assessoria de imprensa da famosa afirmou que restam alguns detalhes para o fim do acordo oficialmente.

A Globo, por sua vez, disse que não existe a confirmação da chegada de um acordo até o momento. O contrato com o canal carioca se tornou o maior empecilho para o anúncio da sua ida para a Secretaria Especial de Cultura do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Regina Duarte foi chamada para a pasta do Governo Bolsonaro em 17 de janeiro, por meio de uma ligação feita pelo próprio presidente. Assustada com o pedido, ela disse que iria pensar.

De lá para cá foi uma verdadeira trama, entre o anúncio do fim do seu contrato com a Globo ao mesmo tempo em que estava “noivando” com o convite feito por Bolsonaro.

O sim para o “casamento” veio há poucos dias, quando ela anunciou a novidade para alguns jornalistas que a esperavam na porta do Palácio do Planalto após uma reunião.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox