Regina Duarte
Regina Duarte aceita proposta de Bolsonaro e monta equipe na Cultura (Imagem: Reprodução / Twitter)

Regina Duarte voltou a ter um novo encontro com representantes do governo de Jair Bolsonaro (sem partido) na sede da Secretaria Especial de Cultura, em Brasília, na tarde desta quarta-feira (29). Segundo a coluna Radar, da Veja, a atriz já cravou o “sim” para o presidente.

A publicação ainda afirmou que as novidades ficarão por conta das decisões sobre “detalhes administrativos”, incluindo a montagem da equipe na pasta que poderão ser anunciadas.

Antes de entrar na reunião em Brasília, a famosa foi questionada por jornalistas se aceitou o convite de Bolsonaro para assumir a secretaria, mas ela preferiu continuar mantendo o mistério, de acordo com o G1. A atriz disse que há um protocolo a ser seguido e que não poderia falar mais sobre o assunto.

Regina Duarte, no entanto, informou que a fase de “noivado” com Bolsonaro foi “excelente”. Perguntada se já tinha uma ideia do que fazer na Cultura, ela revelou que está “começando a tomar pé”.”

Cabe lembrar que o órgão está sem comando desde o último dia 17 de janeiro, quando o ex-secretário Roberto Alvim foi demitido pelo presidente após a repercussão negativa de um discurso em que ele usou frases semelhantes às usadas por Joseph Goebbels, ministro da Propaganda do governo de Adolf Hitler.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA