Regina Duarte toma decisão sobre proposta de Jair Bolsonaro

Regina Duarte
Regina Duarte aceita proposta de Bolsonaro e monta equipe na Cultura (Imagem: Reprodução / Twitter)

Regina Duarte voltou a ter um novo encontro com representantes do governo de Jair Bolsonaro (sem partido) na sede da Secretaria Especial de Cultura, em Brasília, na tarde desta quarta-feira (29). Segundo a coluna Radar, da Veja, a atriz já cravou o “sim” para o presidente.

A publicação ainda afirmou que as novidades ficarão por conta das decisões sobre “detalhes administrativos”, incluindo a montagem da equipe na pasta que poderão ser anunciadas.

Antes de entrar na reunião em Brasília, a famosa foi questionada por jornalistas se aceitou o convite de Bolsonaro para assumir a secretaria, mas ela preferiu continuar mantendo o mistério, de acordo com o G1. A atriz disse que há um protocolo a ser seguido e que não poderia falar mais sobre o assunto.

Regina Duarte, no entanto, informou que a fase de “noivado” com Bolsonaro foi “excelente”. Perguntada se já tinha uma ideia do que fazer na Cultura, ela revelou que está “começando a tomar pé”.”

Cabe lembrar que o órgão está sem comando desde o último dia 17 de janeiro, quando o ex-secretário Roberto Alvim foi demitido pelo presidente após a repercussão negativa de um discurso em que ele usou frases semelhantes às usadas por Joseph Goebbels, ministro da Propaganda do governo de Adolf Hitler.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox