Globo e Jair Bolsonaro elevaram a crise entre eles após ao áudios vazados entre o ex-ministro Gustavo Bebianno e o presidente da República. Regina Duarte, atriz da emissora e eleitora de Bolsonaro, se manifestou nas redes sociais.
A veterana fez uma reflexão sobre os últimos acontecimentos em Brasília e mostrou que tudo faz parte de um processo para “moralizar o país”.
“Ando pensando que se formos chamar de ‘crise’ todo movimento que se há de fazer para moralizar o país”, começou ela, que continuou: “Livra-lo da desgraça da impunidade e impor respeito às leis e aos bons costumes… Acredito que temos que ‘já ir’ nos acostumando”.
Regina prosseguiu ao falar que o país viveu um longo período de crise no País. “Todos nós, a um longo período de ‘crise’ na reeducação de que estamos carentes há muitos anos”, finalizou.
Fãs de Duarte aprovaram a fala da artista. “Disse tudo agora, querida”, concordou uma seguidora. “Sábias palavras… Dita com muito louvor!”, exaltou um internauta. “Eles não querem o sucesso do país. Vão infernizar a vida do Presidente, ele está incomodando demais os ladrões que perderam o poder”, esbravejou um fã.
http://www.instagram.com/p/BuFXZfYAc1m
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].