Regina Volpato anuncia Celso Zucatelli como apresentador de A Fazenda

Regina Volpato
Regina Volpato na edição desta terça-feira (16) do Mulheres; apresentadora anuncia Celso Zucatelli como apresentador de A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução / Gazeta – Antonio Chahestian / Record)

Celso Zucatelli deve apresentar a próxima temporada de A Fazenda na Record. A informação veio à tona após “ato falho” de Regina Volpato, apresentadora da Gazeta, durante o quadro de fofocas do Mulheres. Em papo com os colunistas Fefito e Tia (Guilherme Uzeda), nesta terça-feira (16), Regina deixou escapar o nome do jornalista ao comentar as novidades do reality rural.

Os dois colegas repercutiam a nota do primeiro sobre possíveis convites da Record envolvendo o programa para Gui Araújo e MC Gui. O primeiro ganhou notoriedade após o romance com Anitta; o segundo, funkeiro, caiu em desgraça após compartilhar um vídeo no qual debochava de uma criança na Disney – no domingo (14), foi detido em um cassino clandestino de São Paulo, assim como o jogador Gabigol.

Tia então perguntou quem vai conduzir a atração. Fefito mencionou a possível contratação de Otaviano Costa. Foi quando Regina questionou: “E o Zucatelli, não emplacou?”. Confrontada pelos companheiros de palco, a apresentadora atribuiu a informação a “contatinhos” e devolveu, visivelmente constrangida, com um “ninguém sabia?”. “Eu e minha boca grande”, completou, antes de cair na risada.

Eu achei que tava todo mundo já sabendo… Não tô falando que ele vai ser, só que é uma possibilidade, bem interessante”, arrematou ela, admitindo que estava “rindo de nervoso”.

Cabe lembrar que Celso Zucatelli perdeu, recentemente, o comando dos telejornais matutinos da Record. O jornalista, que esteve por anos à frente do Hoje em Dia, estava no Balanço Geral Manhã e no Fala Brasil – agora capitaneados por Bruno Peruka, Mariana Godoy e Sergio Aguiar. Na ocasião da saída, a emissora informou que ele seria transferido para o entretenimento.

A Fazenda está sem um comandante desde a dispensa de Marcos Mion. Apesar do êxito da última edição – a de maior audiência desde 2010 –, o apresentador foi desligado por, conforme informações de bastidores, divergir do diretor Rodrigo Carelli. Ao longo dos episódios, Mion denotou irritação e chegou a chorar por conta da pressão supostamente vinda do ponto eletrônico, por onde interagia com a produção.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›