Regina Volpato faz revelações inéditas sobre volta ao SBT após 14 anos

Regina Volpato
Regina Volpato falou sobre a volta ao SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Regina Volpato abriu o jogo a respeito da sua volta ao SBT, após 14 anos desde que deixou a empresa, e também a respeito do novo projeto que terá na emissora.

A partir de 2024, a apresentadora assumirá uma atração matinal que está sendo preparada pelo canal aberto. Ela estará ao lado de Michelle Barros, que também é a nova contratação do canal. Um terceiro nome ainda será revelado.

Ao Fofocalizando, nesta quarta-feira (1º), a comunicadora garantiu que está oficialmente no SBT para fazer o que a empresa desejar.

“Quando você veste a camisa de uma empresa, você entra para o time da empresa. Em princípio, tem, sim, um projeto e uma nova grade para o ano que vem”, falou.

A famosa, que esteve até julho na TV Gazeta, também pontuou: “Tem a idealização de uma revista, provavelmente, para o período da manhã. Mas eu me coloco à disposição para somar à família e ao time do SBT”.

Em 2004, cabe lembrar, ela foi contratada pela empresa de Silvio Santos para comandar o Casos de Família (2004-2023). A jornalista deixou a empresa em 2009 e foi substituída por Christina Rocha.

“Estou indo para somar. A sensação é de estar voltando para casa. Estou indo sem medo, feliz, animada, porque será muito desafiador. É uma grande emissora, muito querida. Estou indo preparada para o que o SBT achar que eu posso fazer”, garantiu.

O que vem por aí no SBT com Regina Volpato?

O canal ainda faz mistério com relação ao novo matinal da empresa, mas já confirmou que ele sairá do papel nos próximos meses.

Há uma ideia de que ela e Michelle estejam à frente do mesmo programa. No entanto, também existem rumores de que a ex-Globo assumirá um vespertino novo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]