Sincera, Regina Volpato abriu o jogo e confessou que já traiu. Em conversa com o Notícias da TV, a apresentadora falou sobre um ocorrido no podcast O Amor na Influência, programa que apresenta com Gabriel Santana.
No primeiro episódio, a dupla recebeu Erick Mafra e Lázaro Freitas para falar sobre “as diferenças de se amar”.
Na entrevista ao portal, Volpato revelou: “[Eles disseram:] ‘Eu nunca traí, nunca traí’. Os três falaram, e eu fiquei quieta. Aí eles perguntaram para mim se eu já tinha traído, e eu disse: ‘Já’. Foi tão engraçado”.
“Eu disse: ‘Já traí, e vocês vão passar pelo mesmo’. Não me orgulho, não foi bom, não quero repetir, mas já aconteceu”, emendou.
Aos 55 anos, a comunicadora apresenta o podcast ao lado de Gabriel Santana, que está com 24. Segundo a comunicadora, a diferença de idade não gerou um choque de gerações.
“O que poderia ser um desconforto foi muito engraçado. São tempos de vida. O que eles têm de vida eu tenho de relacionamento amoroso“, analisou.
Regina Volpato fala sobre maturidade
Na conversa, a ex-SBT refletiu como a maturidade a ajudou a ficar mais aberta. Para a famosa, até os 30 ainda é muito difícil.
Volpato pontuou que é uma fase que a pessoa já se entende como adulto, mas ainda não tem a autonomia que deseja.
A apresentadora apontou também que há uma cobrança das pessoas e busca por regras, que ao longo da vida, percebe-se que não faz mais sentido.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.