Regina Volpato quebra o silêncio e expõe sentimento ao deixar o Mulheres, da TV Gazeta

Regina Volpato

Regina Volpato desabafa sobre saída do Mulheres e revela frustração na compra de passagens para férias em julho (Imagem: Reprodução / TV Gazeta)

Regina Volpato abriu o coração sobre o fim do seu contrato com a TV Gazeta. A jornalista encerrou o seu vínculo com o canal depois de 5 anos e meio de serviços prestados e inúmeros momentos importantes à frente do Mulheres.

A famosa explicou que não tinha pretensão e não esperava sair do Mulheres. “Eu esperava sair de férias no mês de julho e estava planejando as de janeiro”, revelou em entrevista ao jornalista José Armando Vannucci.

Regina Volpato entrega férias frustradas após rescisão com a TV Gazeta

A comunicadora, que por muito pouco não comprou passagens para férias na Tailândia, garantiu que não entrou em negociação com nenhum canal enquanto funcionária da TV Gazeta, mesmo com a definição da sua rescisão.

Na conversa com o jornalista, Regina Volpato, que ganhou campanha na web para assumir o Encontro, da Globo, revelou que sua filha mudou-se para a Itália, para trabalhar com gastronomia, e comentou sobre o ninho vazio vivido desde então.

No final do primeiro semestre deste ano, Regina conversou com a direção da Gazeta. Eles não chegaram a um consenso para a renovação do contrato. Em comum acordo, as partes definiram o fim da parceria após cinco temporadas.

Em tom de despedida, a ex-SBT compartilhou um vídeo com os melhores momentos da sua carreira como apresentadora do Mulheres.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].