Regina Volpato quebra o silêncio sobre pedido de demissão da TV Gazeta

Regina Volpato

Regina Volpato falou sobre a saída da TV Gazeta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Regina Volpato abriu o jogo a respeito da sua saída inesperada da TV Gazeta e explicou os detalhes envolvendo a demissão. O contrato será encerrado em julho, quando ela deverá deixar o comando do Mulheres.

Em entrevista ao Splash, a apresentadora confirmou que a sua decisão de não renovar o contrato ocorreu por causa da proposta de redução do salário em 20%. Ela disse que, por muitos motivos, resolveu não aceitar.

“Foi um processo tão tranquilo que ninguém nem percebeu. Não teve indiretinha na rede social, não teve mudança na minha conduta, no meu desempenho no programa, nada assim. A empresa chegou até onde ela podia e eu também”, comentou.

Regina Volpato explicou que ainda não sabe quando deixará a atração, mas que está à disposição até julho. Ela ressaltou, porém, que não sabe a estratégia da empresa para este momento.

Regina Volpato fala de despedida e boatos

A apresentadora falou também que não conseguiu pensar em nenhuma despedida para fazer no Mulheres e que não sabe se a emissora tem algo em mente.

Por fim, ela reagiu pela primeira vez aos boatos de que ela poderia assumir o Encontro, da Globo, que vive em polêmicas desde a ida de Patrícia Poeta ao formato.

Regina garantiu que ainda não possui planos na TV e disparou: “Essa história do Encontro é um movimento que vem vindo. […] Começou um movimento dos fãs, que eu acho muito carinhoso comigo, mas não existe essa conversa, não existe esse movimento, não existe”.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]