Reginaldo Leme comete gafe e cita a Globo em transmissão da Band

Reginaldo Leme
Reginaldo Leme citou a Globo em transmissão da Band (Imagem: Reprodução / Band)

Reginaldo Leme surpreendeu o público da Band ao citar a Globo em transmissão, neste domingo (18). O ex-global cometeu a gafe no Show do Esporte, que antecedeu a transmissão da Fórmula 1, quando foi saudar seus colegas de programa.

Tudo aconteceu quando a Leme ia responder uma pergunta feita pela jornalista Kalinka Schutel, substituta da Glenda Kolowski, que está no Japão. O comentarista acabou dizendo: “Bom dia, amigos da Globo”.

Após esse momento de climão, Reginaldo Leme demonstrou que percebeu o engano, mas permaneceu respondendo sobre a Fórmula 1. O famoso deixou a Globo no final do ano passado, após 40 anos.

Cabe lembrar que a Band conseguiu um ingrediente a mais na disputa pela vice-liderança aos finais de semana. Com a Fórmula 1 em sua programação desde o início do ano, o canal paulista percebeu um aumento de público nas manhãs de sábado e domingo graças ao campeonato.

Ao longo das últimas semanas, a Liberty Media bateu o martelo e definiu um novo formato da Fórmula 1 em pelo menos três finais de semanas do ano, com a estreia no Grande Prêmio da Inglaterra, neste domingo (18).

O novo formato foi colocado em prática na semana passada. Tradicionalmente, o final de semana de F1 é composto por três treinos livres, dois na sexta-feira e um no sábado, um classificatório, também no sábado, e a corrida, sempre no domingo.

O mesmo modelo será colocado em prática no GP da Itália, em setembro, e no GP de Interlagos, no Brasil, em novembro.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›