Na manhã desta segunda-feira (18), o Encontro recebeu o cantor gospel Regis Danese e o famoso contou detalhes do acidente que sofreu. O caso aconteceu no dia 31 de agosto e o artista teve fraturas nas costelas, no braço, na clavícula e um trauma torácico.
VEJA ESSA
Durante a conversa com Patrícia Poeta, o famoso falou do momento em que estava indo para um show em Ceres (GO). Inclusive, o músico relatou que estava consciente e por isso sentia fortes dores abdominais.
“Eu falei assim ‘eu vou morrer’. Eu pensei logo que ia morrer”, revelou Regis Danese. O convidado esclareceu que estava com o irmão, mas o rapaz não teve nenhum arranhão.
“A porta do carro do meu lado, do carro, foi arrancada e eu consegui sair andando, e teve um momento que eu comecei a querer apagar. Eu falei ‘Deus, perdoa meus pecados, se eu morrer me salva, mas se eu viver não deixa eu sofrer'”, lembrou.
Regis Danese recorda das cirurgias de emergência que precisou fazer após o acidente
O cantor pontuou que precisou fazer algumas cirurgias de emergência e uma delas foi no intestino, já que houve duas perfurações. Na sequência foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.
Por lá, Regis Danese ficou quase 19 dias internado e não podia beber água, já que nada parava no estômago.
O grande problema é que o artista continuava sentindo muita sede. Porém, o momento mais complicado foi quando teve uma grade recaída.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.