Reinaldo Azevedo não segurou a emoção em O É Da Coisa, da Rádio BandNews FM. Quem acompanhou o programa no YouTube percebeu o tom emocionado do jornalista ao comentar o vídeo do bolsonarista humilhando uma eleitora do ex-presidente Lula (PT).
VEJA ESSA
A equipe do programa colocou no ar o vídeo onde Cássio Joel Cenali se aproxima do portão da casa de Ilza Ramos e lhe entrega uma marmita.
Depois dela revelar que pretende votar em Lula na eleição, o ataque covarde: “Ela é Lula. A partir de hoje não tem mais marmita. A senhora peça para o Lula agora, beleza?”. Ilza ficou visivelmente envergonhada pela situação em que foi exposta.
Reinaldo Azevedo não esconde a emoção
Depois do vídeo, Reinaldo Azevedo tomou a palavra e por muito pouco não derramou lágrimas. “Olha, eu fico… Sabe o que mais me entristece vendo isso? A mulher sorrindo, o riso do constrangimento, da falta de poder”, desabafou.
Com a voz embargada, o jornalista prosseguiu: “O riso de quem não tem nada. Ela não foi agressiva, não foi dura, não foi nada. Era só um ritual de humilhação. Isso é escravidão presente”.
O âncora da BandNews FM recordou a escravidão. “Ela está sendo mandada para o tronco, no caso o tronco é a fome, assim como uma empresária na Bahia disse aos seus pares: ‘Demitam os agricultores que votarem no Lula, sem dó'”, resgatou.
Confira:
Veja a reação emocionada do Reinaldo Azevedo diante da humilhação imposta por um bolsonarista a uma senhora pobre. pic.twitter.com/aBAym6OXM0
— Andrade (@AndradeRNegro2) September 12, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].