Reinaldo Gottino expõe atitude surpreendente tomada por Renato Lombardi

Reinaldo Gottino
Reinaldo Gottino falou sobre a amizade com Lombardi (Imagem: Reprodução / YouTube)

Reinaldo Gottino deu entrevista para o Ticaracaticast, no YouTube, e fez uma revelação surpreendente de declaração que ouviu de Renato Lombardi há alguns anos. O famoso afirmou que tudo aconteceu no começo da parceria deles no Balanço Geral, da Record.

“O Lombardi é um dos caras mais incríveis que eu já conheci. Ele é meu irmão. Esse cara nasceu na mesma cidade que o meu pai, em Salermo, na Itália”, destacou o apresentador.

O jornalista, então, seguiu: “O Lombardi trabalha comigo e ele é um comentarista com muitos anos de Estadão, rádio Bandeirantes… eu comecei a fazer o programa com ele pela manhã e falei: ‘Preciso desse cara comigo, porque ele comenta, discute e debate’. A gente teve uma afinidade e ficamos muito amigos”.

“Eu conheci a história dele. O Lombardi é um cara que era casado com uma grande jornalista, que teve um AVC e ela ficou numa situação muito delicada, acamada. O Lombardi sempre ficou cuidado dela, como homecare e tudo. A gente começou a fazer o programa a tarde e ele começou a deslanchar”, lembrou o famoso.

Reinaldo Gottino afirmou que o comentarista do Balanço Geral SP preferia ficar em casa com a esposa do que sair para curtir o sucesso programa.

“O primeiro ano todo mundo trabalhando, a gente saiu de férias e ele ficou em casa. No segundo também. Aí eu descobri que ele ficava cuidando da esposa em casa. Eu convidei ele para passar o Natal lá em casa e ele levava ela, de cadeira de rodas. Eu fui e conversei com a direção da Record: ‘Se a gente conseguisse uma clínica legal, de primeira, a gente não poderia fazer uma permuta, com propaganda, eu dou a minha imagem. Para que ele possa descansar e curtir um pouco esse momento que está vivendo”, contou.

O apresentador afirmou que decidiu tomar uma atitude para tentar ajudar o amigo: “A direção liberou e a gente foi atrás de uma clínica, que custava R$ 50 mil por mês. A gente foi na top. Aí eu fui falar para ele, achando que eu estava fazendo a coisa mais bacana do mundo”.

“Eu falei: ‘Lombardi, você não quer fazer isso’. Ele falou: ‘Se você é meu amigo, respeita esse momento da minha vida. Eu não vou deixar a minha esposa numa clínica, eu vou ficar com ela até o final, porque eu vou fazer com ela o que ela faria por mim. Obrigado pelo que o você está fazendo, mas se insistir nesse assunto vai ficar chato’. Foi uma demonstração de amor“, completou.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›