Reinaldo Gottino posa com Evaristo Costa e manda recado para a concorrência

Gottino
Reinaldo Gottino aparece ao lado de Evaristo Costa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Reinaldo Gottino está ansioso para a sua estreia na CNN Brasil. O ex-Record posou ao lado do ex-Globo Evaristo Costa, e juntos apostaram em um sorriso largo na hora do clique. O público, na web, adorou o encontro.

No Instagram, o famoso compartilhou o momento e mandou um recado para os concorrentes. “A concorrência se aliou para sacudir a concorrência! Juntos na CNN Brasil”, anunciou.

Entre os comentários, a surpresa ficou com Viny Vieira. O ex-Fazendo 2019 estava confinado quando Gottino aceitou a proposta da CNN Brasil. “Fala Gottinão, saí da Fazenda e fiquei sabendo do seu novo trabalho. Te desejo muito sucesso no seu novo caminho amigo. Deus na frente, muita luz, arrebenta!”, desejou.

O jornalista, após anos de sucesso na Record, passou todas as suas atenções para uma nova fase na carreira, vinculando o seu nome ao maior canal de notícias do mundo.

Não só ele, mas Evaristo, Monalisa Perrone e até o veterano William Waack apostaram suas fichas na poderosa marca.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

A concorrência se aliou pra sacudir a concorrência! @evaristocostaoficial e @rgottino juntos na @cnnbrasil

Uma publicação compartilhada por Reinaldo Gottino ?? (@rgottino) em

Reinaldo Gottino relembra queda do muro de Berlim

Após sair da Record, Reinaldo Gottino segue aproveitando as férias para realizar viagens, além de curtir com amigos e familiares. Com previsão de estreia na CNN Brasil apenas em março de 2020, o jornalista anda bastante atuante nas redes sociais.

Em recente publicação em seu perfil no Instagram, Gottino relembrou a queda do Muro de Berlim, ocorrida no dia 9 de novembro de 1989. O muro foi uma barreira física construída pela República Democrática Alemã durante a Guerra Fria.

Cabe ressaltar que a Guerra Fria foi um período de extrema divisão e polarização ideológica no mundo. De um lado os capitalistas, encabeçados pelos Estados Unidos, e, do outro, os comunistas e socialistas comandados pela União Soviética.

Na publicação, o jornalista relembrou sua viagem à Espanha e ressaltou a importância do monumento para a história do mundo.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox