Anitta leu parte da obra que fala da sua religião (Imagem: Reprodução / Instagram)
Não é surpresa que a biografia não autorizada “Furacão Anitta“, escrita por Leo Dias, aborda a vivência religiosa da cantora no Candomblé. Com dias se aproximando, partes da obra estão sendo divulgadas e chocam os internautas.
Longe dos holofotes e da invasão da imprensa, Leo conta que a vida de Anitta no terreiro ela é simples e ainda conta com participação do pai e do irmão. “Quando ela vai lá, só ficam pessoas que têm relação direta com o lugar. Tudo para dar tranquilidade e privacidade à cantora, que lá, não se parece em nada com a superstar que aparece nos clipes e programas de TV”, relata.
Outra característica que muita gente nem imaginava é que a poderosa participa ativamente todo tipo de atividade. “Durante o tempo em que fica imersa em sua experiência religiosa, Anitta é vista descalças, de roupas brancas, fazendo atividades comuns no local, como lavar o banheiro, varrer o chão e cuidar da mesa e refeições”, diz o livro.
Sobre a exposição, Anitta confessou que conversou com Leo para que tudo saísse da forma devida. “Pedi que ele (o autor) estudasse sobre a minha religião para que não falasse besteira. Vou ler direitinho para ver como saiu, mas o pedacinho que eu li, eu vi que ele está falando de uma maneira bem bonita”, adiantou em uma série de Stories.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.