Relembre ex-participantes do BBB que decolaram na TV

BBB
Relembre ex-participantes do BBB que decolaram na TV (Imagens: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

O Big Brother Brasil começou em 2002 e, além do prêmio, uma de suas premissas principais é a de que os participantes ganham fama, seja lá quanto dure. Alguns ex-BBBs aproveitaram a chance, estenderam o tempo com os holofotes sobre si e emplacaram na televisão.

Vanessa Pascale foi a vice-campeã do BBB1 e no mesmo ano ganhou um papel na novela Sabor da Paixão. Ela também fez participações em oito capítulos de A Grande Família, outras pontas em novelas da Globo, papel em novela portuguesa e apresentou o programa Livros Animados, no Canal Futura.

Antes de entrar no BBB3, Juliana Alves fez parte do balé do Domingão do Faustão. Após participar do reality show, ganhou a oportunidade de atuar em Chocolate com Pimenta e depois em incontáveis novelas como Caras & Bocas e Caminho das Índias. No fim de janeiro, volta à telinha em Salve-Se Quem Puder.

Sabrina Sato participou dessa mesma edição e é um dos grandes exemplos de sucesso após o Big Brother Brasil. Também já foi bailarina do Domingão e ganhou sua primeira grande chance com o Pânico, onde permaneceu durante 10 anos. Durante metade desse tempo, comandou o Programa da Sabrina e em breve assumirá a apresentação do Domingo Show. Também fez participações no cinema e em dublagens.

Grazi Massafera foi a vice-campeã do BBB5, perdendo a disputa para Jean Wyllys, que hoje é ex-deputado. Sua primeira função fixa na televisão foi como repórter do Caldeirão do Huck. Depois, em 2006, emplacou num papel de destaque em Páginas da Vida. Sua primeira protagonista foi atuando na novela Negócio da China (2008) e hoje brilha como Paloma em Bom Sucesso.

Iris Stefanelli foi aclamada no BBB7 com seu jeitão caipira e pelo triângulo amoroso com Diego Alemão e Fani Pacheco. Entre 2007 e 2010 apresentou o TV Fama e trouxe bons índices de audiência para a RedeTV!. Na emissora apresentou outros programas como o Muito Show e Te Peguei. Já ganhou o Troféu Imprensa & Troféu Internet (2007) como revelação do ano.

Ana Paula Renault foi um sucesso estrondoso no BBB16 com o seu inesquecível bordão: “Olha elaaaaa!”. A polêmica loira foi repórter do Vídeo Show durante três meses, fazendo especialmente pautas sobre o reality show da Globo. Em Haja Coração, apareceu durante quase 1 semana na novela.

Vivian Amorim, Ana Clara e Fernanda Keulla
Vivian Amorim, Ana Clara e Fernanda Keulla no Video Show (Imagem: Divulgação / Globo)

Vivian Amorim (BBB17), Ana Clara (BBB18) e Fernanda Keulla (BBB13) tiveram em comum o fato de que estiveram apresentando do extinto Video Show e à frente da atual RedeBBB. A primeira, inclusive, foi remanejada para o BBB – A Eliminação, que entrevista os eliminados do reality show no Multishow.

O BBB20 começa no dia 21 de janeiro e promete fortes emoções, como anuncia a produção do programa. Será que teremos mais um anônimo virando famoso?

WordPress Lightbox