Relembre os participantes que mais foram ao paredão no BBB

BBB
Participantes que mais foram ao paredão no Big Brother Brasil (Imagens: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

O BBB 2020 começa no dia 21 de janeiro e naturalmente as pessoas ficam nostálgicas, relembrando momentos épicos de edições anteriores. Ser indicado para entrar no reality show é uma glória, mas ser levado ao paredão é um momento de tensão. A seguir relembre as pessoas que mais disputaram a preferência popular para continuar jogando no Big Brother Brasil.

Juliana Lopes foi a terceira colocada no BBB 4, teve um romance com Marcelo Dourado e uma briga memorável com Tatiana e Marcela. Ela esteve em 6 paredões e — além das suas rivais — eliminou Antonela, Buba e Solange. Nas vésperas da final, perdeu para a campeã Cida.

Gyselle Soares teve uma participação polêmica no BBB 8, ficando em segundo lugar numa votação que foi decidida por décimos. Com seu jeito introspectivo, eliminou Jaqueline, Alexandre, Juliana, Thatiana, Marcos e Natália.

No BBB 11, Diana Balsini assumiu uma postura de jogadora nata e foi avançando no jogo com sua inteligência estratégica. A loira eliminou Igor, Lucival, Maurício, Paula e Rodrigão. Ficando em quarto lugar, foi derrubada no paredão contra o casal Maria e Wesley.

Wesley Schunk, também no BBB 11, só chegou ao jogo na quarta semana e mesmo assim conseguiu ir a seis paredões. Com sua personalidade pacífica, mandou Adriana, Talula, Maurício, Jaqueline, Paula e Diana para casa. Ao fim, foi vice-campeão da temporada.

Ronan de Oliveira era amigo fiel da polêmica Ana Paula e da campeã Munik no BBB 6. Altruísta, estratégico e filosófico, o ex-BBB enfrentou seis paredões. Eliminou Daniel, Adélia, Renan e Geralda. Perdeu o paredão do bem contra Ana e sucumbiu à disputa contra Munik.

Ana Carolina foi uma das participantes mais controversas, daquelas que amam ou odeiam, no BBB 9. Autêntica, agarrada à sua amiga Naiá e intensa em sua participação, enfrentou sete berlindas. Norberto, Newton, Emanuel, Ralf, Mayra Cardi, e Josiane foram derrotados pela loira. Um paredão antes da final, foi eliminada pelo campeão Max.

Marcelo Zagonel foi uma das pessoas que mais viveu coisas dentro do BBB 14. Teve um flerte com Angela e Letícia, protagonizou brigas memoráveis e momentos cruciais do jogo. Ele despachou Princy, Amanda, Aline, Diego, Cássio e Tatiele para fora da disputa. Também pertinho da final, foi derrotado pela campeã Vanessa.

WordPress Lightbox