Nem tudo são flores no BBB. Além de aproveitar as festas, a fama e os mimos, os participantes também precisam encarar os temidos Paredões e, em muitos casos, as rejeições.
VEJA ESSA
Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Para entrar no clima do BBB 2021, que estreia na Globo na próxima segunda-feira (25), que tal a gente lembrar os maiores rejeitados do formato no Brasil? Quais foram os maiores índices das eliminações?
Aline Tertuliano – BBB5
A ex-BBB entrou na disputa após uma desclassificação de Marielza, que sofreu um AVC. No jogo, ela acabou sendo criticada após ficar tentando ouvir as conversas alheias. Ao encarar uma disputa com uma das queridinhas do programa, Grazi Massafera, a moça acabou tendo a maior rejeição de todos os tempos: 95% dos votos.
Patrícia Leitte – BBB18
Patrícia Leitte teve uma passagem marcante no programa. Ela assumiu uma figura de jogadora e não fugiu dos confrontos com seus competidores. Ela, por exemplo, bateu de frente com Gleici. A sua saída também foi marcante. Ela recebeu 94,26% dos votos contra Diego e Caruso. Essa foi a maior porcentagem num paredão triplo.
Felipe Cobra – BBB7
Considerado um “vilão” da temporada que participou, Felipe Cobra foi eliminado com alto índice. Ao todo foram 93% dos votos. Depois de uma série de comentários infelizes no ar, de preconceito a ameaça de agressão, o carioca foi derrotado por Alberto.
Nayara de Deus – BBB18
Tímida no jogo, Nayara não conseguiu continuar no jogo após enfrentar personagens marcantes da temporada, Gleici e Mahmoud, no quarto Paredão da edição. Ela deixou o programa com 92,69% dos votos.
Rafa – BBB12
Apelidado de “Ogro” por seus companheiros, principalmente por causa do jeito escrachado de ser, ele demonstrou uma estratégia de jogo mais ostensiva. Rafa acabou perdendo a disputa para Yuri com 92% dos votos.
Rogério Padovan – BBB5
O médico ficou muito marcado na edição e considerado o primeiro grande vilão da história do reality no Brasil. Ele chocou muita gente na época pelas combinações de votos. Disputando um paredão contra Sammy, ele acabou mostrando toda a sua rejeição. Ao todo foram 92% dos votos do público.
Airton Cabral – BBB7
O ex-BBB ficou marcado pelas brigas que teve com Diego Alemão na edição em que participou. E foi justamente contra o loiro que ele deixou a disputa pelo R$ 1,5 milhão. Airton Cabral saiu do formato com a rejeição de 91% no paredão.
Ana Paula – BBB18
Conhecida como a “bruxinha”, a participante desanimou o público por abusar da confiança ao conversar com seus colegas. Em um determinado momento da competição, inclusive, ela falou com seus colegas que estava “mandando no jogo”. Pelo visto isso não aconteceu. Ela saiu do programa com 89,85% dos votos, contra Paula e a Família Lima.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]