Debruçado na adaptação do texto de Pantanal, para o remake da novela em 2021, Bruno Luperi terá que deixar um projeto antigo na Globo para depois…
VEJA ESSA
Segundo a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a novela O Arroz de Palma, que o neto de Benedito Ruy Barbosa desenvolvia para o horário das 18h, com sinopse aprovada, vai ter que ser engavetada.
A trama também é uma adaptação; desta vez do livro homônimo escrito por Francisco Azevedo. Agora, será jogada para 2023. Inicialmente, a previsão de estreia seria de ocupar o lugar de Além da Ilusão, que, por sua vez, vem logo depois de Nos Tempos do Imperador.
O folhetim chegou a ser cogitado para o ano passado, logo após Órfãos da Terra, de Thelma Guedes e Duca Rachid, mas acabou sendo adiado. O ator Chay Suede chegou a ser reservado para protagonizar a trama; Lilia Cabral também foi cogitada.
O neto de Benedito, filho da também da roteirista Edmara Barbosa, é visto dentro da Globo como uma aposta e tanto, por ter herdado o talento do avô e por ser um profissional com um futuro promissor.
Vale lembrar que Bruno já deu uma prova do seu trabalho em 2016 ao escrever junto com o avô a novela Velho Chico (2016), auxiliando em todo o processo de roteirização da trama.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.