Remake de A Usurpadora chega ao Brasil por meio de streaming

Sucesso no SBT, A Usurpadora ganhou remake ano passado; a adaptação do clássico para o formato de série terá exibição no Brasil em breve

A Usurpadora

Gabriela Spanic e Sandra Echeverría, estrelas da primeira e da segunda versão de A Usurpadora; remake será exibido no Brasil (Imagens: Divulgação / Televisa)

Sucesso no Brasil desde 1999, ano de sua primeira exibição no SBT, A Usurpadora ganhou remake ano passado. A adaptação do clássico estrelado por Gabriela Spanic e Fernando Colunga para o formato de série chega ao país no próximo fim de semana através do canal mexicano Las Estrellas, transmitido pela plataforma Guigo TV.

Pertencente ao grupo Televisa, o Las Estrellas é veiculado no Brasil através do serviço de live streaming – cujo conteúdo é disponibilizado “ao vivo” por meio de ferramentas com acesso à internet –; de acordo com o site oficial da Guigo TV, o pacote com dois canais mexicanos, o já citado e o TLN Network, custa R$ 8 mensais.

A Usurpadora, o remake, integrou o projeto Fábrica de Sonhos, que reeditou clássicos da Televisa em formato de série. Nesta versão, Paulina e Paola são defendidas por Sandra Echeverría – intérprete de Jade na versão da Telemundo para O Clone (2010), baseada no folhetim de êxito que a Globo produziu em 2001.

As gêmeas trocam de lugar num plano articulado por Paola. Decidida a sumir do mapa com o amante, abandonando a vida de primeira-dama que leva ao lado do marido Carlos (Andrés Palacios), ela coloca Paulina em seu lugar e forja um acidente. A irmã boa, porém, sobrevive ao atentado, fazendo com que a malvada retorne disposta a desmascará-la e retomar seu posto.

No original, Paola (Spanic) articulava um roubo para convencer Paulina a assumir seu lugar diante da família Bracho. Apaixonada por Carlos Daniel (Colunga), e afeita aos demais parentes, bem como à fábrica do clã, Paulina padece quando a vilã pede sua identidade de volta, usando de sua suposta invalidez para comover a heroína – bem como das ameaças de prisão.

O remake de A Usurpadora, produzido em 2019, será exibido diariamente em Las Estrellas, 0h30.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.