Remy dispara “Me sirva, vadia!” em “Segundo Sol” e web tomba com saudade de “Avenida Brasil”

Karola (Deborah Secco) se viu acuada por Remy (Vladimir Brichta) no capítulo de “Segundo Sol” desta segunda-feira (3) (Imagem: Reprodução / Globo)

Os noveleiros de plantão se agitaram com o capítulo de “Segundo Sol” desta segunda-feira (3). A novela das 21h reeditou o bordão “Me serve, vadia!”, que a heroína Nina (Débora Falabella) usou para humilhar a vilã Carminha (Adriana Esteves) em “Avenida Brasil” (2012), também escrita por João Emanuel Carneiro. Hoje, foi Remy (Vladimir Brichta) quem disparou a frase para Karola (Deborah Secco).

Revoltado após ser enviado para o exterior, iludido pela falsa promessa da amante de encontrar-se com ele – levando R$ 15 milhões para os dois desfrutarem “na gringa” –, Remy volta a Salvador, surpreende Karola após uma entrevista desta para veículos internacionais, destrói o apartamento da “viúva” de Beto Falcão (Emilio Dantas), pede que ela execute tarefas domésticas e, enfim, exclama: “Me sirva, vadia!”.

Nina usou do mesmo afronte quando, após se submeter a inúmeras humilhações enquanto investigava seu alvo, “tocou o terror” para cima de Carminha – que, na condição de madrasta, a abandonou num lixão quando criança. A sequência do “me serve, vadia” entrou para a história da TV brasileira, bem como “Avenida Brasil”, das mais bem-sucedidas produções da última década.

Na web, usuários celebraram o resgate da pérola, colocando “#MeSirvaVadia” e “#AvenidaBrasil” entre os assuntos mais comentados do país. “Segundo Sol” também chegou aos Trending Topics com “Karola” e “Laureta” – personagem de Adriana Esteves que, hoje, descobriu a atividade ilegal de seu desafeto, Roberval (Fabrício Boliveira).

Saiba Mais:

“Segundo Sol”: Karola e Laureta saem no tapa

Morre João Paulo Adour, ator de “Gabriela” e “Dona Xepa”

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.