José Inocêncio (Marcos Palmeiras) conseguiu escapar da morte em diversas oportunidades ao longo de Renascer, mas seu destino final é trágico.
Ao menos foi o que aconteceu na versão original da trama, exibida pela Globo em 1993. Se nada mudar, o coronelzinho deve ir de encontro à primeira mulher, Maria Santa (Duda Santos), no último capítulo da história.
No folhetim anterior, um susto com o fazendeiro aconteceu após ele ser encurralado em uma tocaia pelos rivais e levou quatro tiros.
O produtor de cacau até passou por uma cirurgia muito complicada para tentar sair ileso da situação, mas não conseguiu e acabou ficando paraplégico.
A saúde do protagonista, preso em uma cadeira de rodas, piorou, o que tornou muito mais difícil quando ele precisou enfrentar uma tempestade.
Final de Inocêncio em Renascer foi trágico
Inocêncio pegou um atalho próximo à fazenda, perdeu o controle e caiu na terra. O produtor tentou se salvar, mas rolou abismo abaixo durante a chuva.
O coronelzinho agonizou, se recusando a receber medicação. João Pedro (Marcos Palmeira na versão original) encontrou o famoso facão deixado por seu pai nos pés do jequitibá rei e coloca o seu no mesmo lugar.
O jovem chegou a devolver o objeto ao fazendeiro e os dois se reconciliaram. Inocêncio pediu desculpas ao herdeiro por tudo o que lhe fez e, em uma cena final, ele reencontrou Santinha para seguirem juntos.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.