Renascer: Dona Patroa tem greve de sexo com Egídio e expõe desejo em outro homem

Dona Patroa (Camila Morgado) em Renascer (Divulgação / TV Globo)

Dona Patroa (Camila Morgado) voltou a morar na fazenda mais preparada para as artimanhas de seu marido, o Coronel Egídio (Vladimir Brichta). A prova disso é que Iolanda tomará uma decisão após descobrir a perversidade do traste com Joana (Alice Carvalho) no remake das 21h da TV Globo.

Nos próximos capítulos de Renascer, Dona Patroa descobrirá que Egídio ofereceu R$200 mil para Joana ter uma noite de prazer com ele e agirá muito rápido, deixando o rival de José Inocêncio (Marcos Palmeira). Ela, então, rejeitará as investidas do vilão, inclusive quando ele a chamar para se deitar.

Segundo o roteiro de Bruno Luperi, escritor da trama rural, Dona Patroa sentirá os “comichões que parecem antever um gozo” ao pensar em Rachid (Almir Sater), com quem teve uma atração durante o momento em que morou no antigo bordel de Jacutinga (Juliana Paes).

Dona Patroa revela desejo em outros homens e deixa Egídio chocado

Egídio ficará sem entender o motivo pelo qual está sendo ignorado pela sua mulher. Sem revelar o motivo, ela dirá que vai dormir no quarto que era de Sandra (Giullia Buscacio): “Eu vô durmí no quarto que era de Sandra! Num quero nunca mais me deitá do teu lado… Nem quero fazê de conta que sô ôtra!”, falará ela.

Egídio perguntará se Dona Patroa está pensando em outro homem por não querer se deitar com ele. Iolanda responderá que inúmeras vezes, enquanto estavam deitados, ela estava pensando em outros.

 “Ando… E num é de hoje! Em minha cabeça, já me deitei com você pensado em ôtro, e num foi com um nem com dois! E todos foram mil vezes melhor do que tá com você!”, responderá ela.

Leonardo Afonso
Escrito por

Leonardo Afonso