Renascer: Egídio começa vingança contra Marçal e deixa capataz aterrorizado com ataque fatal
Marçal (Osvaldo Mil) ainda nem imagina, mas Egídio (Vladimir Brichta) já sabe que o funcionário foi quem tentou matá-lo. Nos próximos capítulos de Renascer, o vilão sofrerá nas mãos do patrão ao cair em uma emboscada armada pelo coronel.
Desde que confirmou as informações sobre a tentativa de assassinato com o delegado, o fazendeiro ficou explodindo de ódio. Agora, ele dará uma ordem para o homem e terá um outro plano sem que o peão imagine que entrará em um caminho sem volta.
Cumprindo ordens, Marçal começará a colocar em prática o plano para retirar os trabalhadores das terras de Egídio. Chegando com força total, o homem ameaçará atirar em Tião Galinha (Irandhir Santos) e nos outros trabalhadores.
A situação irá virar um verdadeiro caos, até porque surgirá uma resistência por parte do marido de Joana (Alice Carvalho). Pitoco (Juan Queiroz) conseguirá convencer o amigo a deixar o local após todos serem rendidos pelo funcionário do pai de Sandra (Giullia Buscacio).
Renascer: Marçal será pego por Damião e levado para a morte nas mãos de Egídio
Tião escolherá acampar nas terras do rival de José Inocêncio (Marcos Palmeira), mesmo sabendo que corre risco de vida. Marçal ficará de olho e será pego de surpresa por uma pessoa desconhecida no meio da mata.
Assim que for retirado do local, Egídio se revelará para o funcionário e explicará que contratou Damião (Xamã) para pegá-lo. O personagem de Vladimir Brichta colocará fim na vida do ex-aliado colocando fogo no local onde o homem será levado com ele dentro.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.