Egídio (Vladimir Brichta) perdeu o controle e virou no cão quando descobriu que foi traído por Marçal (Osvaldo Mil). Nos próximos capítulos de Renascer, o fazendeiro colocará um ponto final na vida do funcionário e ainda encontrará uma maneira de colocar a culpa em outro.
O capataz do vilão foi pego no pulo após ter tentado matar o empresário com um tiro. Por isso, o pai de Sandra (Giullia Buscacio) armará uma emboscada com a ajuda de Damião (Xamã) e colocará fogo no aliado para mostrar que está no controle.
Eliana (Sophie Charlotte) sabia que o amante conseguiu descobrir quem provavelmente cometeu o atentado. Porém, ficará surpresa ao avisá-lo que Marçal desapareceu e ninguém sabe o que aconteceu com o peão.
Fugindo da culpa, Egídio agirá como se não soubesse de nada e colocará a culpa em Tião Galinha (Irandhir Santos) e nos outros assentados. Essa acusação trará um novo problema terrível para o marido de Joana (Alice Carvalho), que vive sendo alvo de injustiças.
Renascer: Egídio tentará colocar Tião Galinha na prisão após ataque
O vilão tentará aproveitar que um problema terrível aconteceu em suas terras para acusar outras pessoas pela morte de Marçal. O malvado havia pedido que o funcionário colocasse os aliados de Sandra para fugir do local sob várias ameaças.
Por isso, Egídio afirmará que o personagem de Irandhir Santos e seus colegas de trabalho foram os responsáveis pelo desaparecimento do seu ex-funcionário. Ainda assim, muitas dúvidas irão surgir pelo fato do malvado ter um histórico de maldades.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.