Renascer: Egídio ganha dor de cabeça após sumiço de matador
Egídio (Vladimir Brichta) é o rei da confusão em Renascer, mas parece que desta vez o feitiço vai se virar contra o feiticeiro. O vilão enfrentará a desconfiança de alguns após o sumiço de Marçal (Osvaldo Mil).
O capanga será capturado e colocado vivo dentro de uma fornalha em um galpão. O matador morrerá e o corpo vai virar cinzas. Sandra (Giullia Buscacio) e Eliana (Sophie Charlotte) perceberão a ausência do peão.
O assunto chegará ao conhecimento da polícia, que fará buscas pelo capataz. As cenas estão previstas para o capítulo do dia 10 de agosto, menos de um mês antes do fim da novela da Globo.
Tudo começará com a curiosidade de Eliana, que achará muito estranho o desaparecimento de Egídio na calada da noite. Na volta, ela conversará com o amante, que ficará sem jeito diante do ocorrido no galpão.
Renascer: Eliana deixará Egídio assombrado
Eliana dirá que Marçal virou fumaça e deixará Egídio espantado. “É jeito de dizer… Como alguém vira fumaça? Fato é que teu braço direito sumiu no mundo”, avisará.
Em seguida, ele reclamará da falta de empenho dos trabalhadores e levará uma alfinetada de Eliana. “Sem nem o patrão nem o capataz levam o trabalho a sério…”, provocará.
Egídio, como se não soubesse do paradeiro de Marçal, avisará: “Não se preocupe com isso. Quando aparecer aqui Marçal terá que me explicar essa história”.
Sandra não esconderá sua revolta pela ação temerária de Marçal contra os agricultores. Egídio aproveitará para culpar o capanga morto e dirá que não deu ordem para expulsar ninguém da sua fazenda.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].