O remake de Renascer ainda nem estreou, mas já garantiu uma cota importante de patrocinadores para o horário nobre.
Segundo informações do Promark, a Globo embolsou uma quantia impressionante com a chegada de uma marca de peso para a programação.
Trata-se da Lacta, que vai aparecer no novo folhetim das nove do canal carioca. No acordo firmado, a empresa vai ter seu nome estampado na telinha antes do início da trama.
A diretora de Marketing de Chocolates da Mondelez Brasil, responsável pela Lacta explicou a decisão que tomou para fazer parte do momento.
“Mergulhar nessa obra e patrocinar um tema tão importante e relevante para Lacta é, além de uma grande honra, também uma oportunidade única de gerar ainda mais reconhecimento de marca e nos aproximar do consumidor em momentos clássicos da TV brasileira, como a faixa das 21hrs da TV Globo“, disse Fabiola Menezes.
Globo fecha parceria com gigante do chocolate
A parceria para a marca é uma das principais iniciativas que vão ser desenvolvidas ao longo do ano, além de ser a estreia à frente de um folhetim no canal aberto.
“Queremos conversar cada vez mais com o nosso público e, atrelados a um clássico da teledramaturgia, marcamos um ano promissor que nos abrirá um leque de possibilidades no que diz respeito às nossas estratégias de marketing para 2024“, completou.
A Lacta vai surgir em diversos momentos na história de Bruno Luperi, seja com vinhetas na chamada da novela, inserções comerciais e ações de conteúdo, algo que também é comum nos formatos publicitários do Globoplay.
Vale lembrar que a trama se passa em Ilhéus, na Bahia, e tem o cacau como plano de fundo. Esse foi um dos principais motivos para a escolha do patrocinador.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.