Renascer: José Inocêncio é torturado vivo ao ter que abrir túmulo de filho morto para descobrir verdade sobre filho de Teca

Leonardo Afonso

04/06/2024

José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer

José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos do remake de Renascer, José Venâncio (Marcos Palmeira) mostrará que não consegue segurar a pressão. O protagonista não aguentará a pressão que está sofrendo de Mariana (Theresa Fonseca) e Eliana (Sophie Charlotte) para que Teca (Lívia Silva) faça o exame de DNA para comprovar se o filho que está esperando é realmente de José Venâncio (Rodrigo Simas).

No entanto, para ter a comprovação o poderoso passará por um dos momentos mais delicados da trama. Ele precisará exumar o corpo do publicitário. Inocêncio até que tentará não tomar essa decisão, mas ao ver que Egídio (Vladimir Brichta) está auxiliando Eliana (Sophie Charlotte) na questão da herança: “Será que nem depois de morto vâmo pode lhe dá esse sossego?”, dirá ele.

Sabendo que o seu plano pode ser desmascarado, Teca ficará muito irritada com a situação: “Já disse que num vô fazê exame ninhum!”, afirmará a jovem. “É só mais um exame de sangue… Como os ôtro que você cansô de fazê”, responderá Inocêncio.

Teca ameaça sumir no mundo caso plano cruel seja descoberto

Buba (Gabriela Medeiros) sairá correndo atrás de Teca, que foi para o seu quarto. A namorada de José Augusto (Renan Monteiro) tentará convencer a jovem de que chegou a hora de contar toda a verdade para José Inocêncio. Ela, então, responderá que se Buba abrir o jogo, ela sairá pelo mundo e nunca mais ninguém terá notícias sobre ela.

“Não tem papo, esse exame eu não faço! Se tu tentá me obrigá a fazê esse exame, eu ralo daqui e ninguém nunca mais vai me achá! Se tu abri a boca, tia… Na moral… Eu num olho nunca mais na tua cara!”, afirmará a gestante.

A trama escrita por Bruno Luperi e Benedito Ruy Barbosa é um remake da novela de mesmo nome exibida pela TV Globo em 1993.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Leonardo Afonso
Escrito por

Leonardo Afonso