Nos últimos capítulos de Renascer, José Inocêncio (Marcos Palmeira) passará por um dos momentos mais complicados de sua vida. O fazendeiro será alvo da terceira tocaia, acreditará que deveria ter morrido e tratará Aurora (Malu Mader) de uma maneira muito ruim.
O homem ainda nem imagina, mas Egídio (Vladimir Brichta) foi o responsável por se fantasiar de boi e disparar alguns tiros contra ele. Mariana (Theresa Fonseca) foi a primeira pessoa a chegar ao local para impedir que o pior acontecesse, e o clima ficou tenso.
João Pedro (Juan Paiva) conseguiu aparecer em seguida e levou o pai às pressas para o hospital, tentando evitar que o pior acontecesse. Logo após passar pelo atendimento médico, o produtor de cacau afirmará que o filho, mais uma vez, o impediu de ficar com Maria Santa (Duda Santos).
Essa declaração será um novo choque e criará o maior climão entre todos os familiares presentes. Aurora ficará sabendo da situação do ex-namorado e resolverá ir visitá-lo, mas sem imaginar que será colocada para fora do local por José Inocêncio.
Renascer: Revolta de José Inocêncio pega a família de surpresa após atentado
O personagem de Marcos Palmeira afirmará que não gostou de ver Aurora no hospital e pedirá que ela vá embora o quanto antes. A empresária ficará em choque, já que não esperava ser tratada assim pelo homem com quem estava se envolvendo.
Outro grande baque surgirá quando o fazendeiro confirmar que precisará usar uma cadeira de rodas por ter perdido o movimento das pernas.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.