Renascer: Maria Santa volta para a trama, causa guerra entre Inocêncio e Mariana e faz jovem parar em bordel

Leonardo Afonso

16/05/2024

Mariana (Theresa Fonseca) e  José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer (Divulgação / TV Globo)

Mariana (Theresa Fonseca) não aguentará o fato de sempre ver José Inocêncio (Marcos Palmeira) citar Maria Santa com tanta saudade e tomará uma decisão severa em Renascer. A neta do coronel Belarmino (Antonio Calloni) brigará com o poderoso por diversas vezes e colocará o fim em seu casamento.

Nos próximos capítulos do remake da trama rural, Mariana cobrará José Inocêncio a respeito do casamento de João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio) e eles terão uma briga.

Após isso, a jovem brigará com o protagonista sobre Teca, deixando claro que tem dúvidas se realmente o bebê que a ex-moradora de rua está esperando é realmente de José Venâncio (Rodrigo Simas).

Além disso, José Inocêncio voltará a chamar Maria Santa (Duda Santos), sua ex-mulher e mãe de seus quatro filhos, de ‘minha mulher’, o que deixará Mariana totalmente revoltada. Ela, então, pegará as suas coisas e se mudará para o antigo bordel de Jacutinga.

Mariana se muda para bordel após briga com Inocêncio

Mariana no bordel de Jacutinga (Juliana Paes) receberá o apoio do Rachid (Almir Sater). O turco dirá que se a consciência em se separar de Inocêncio estiver limpa, ela tomou a melhor decisão em se separar do protagonista.

“Se foi a tua consciência quem disse pra largá teu marido, você já tá coberta de suas razão… e isso, pra mim, é o que basta. E pode contá com meu apoio. Porque eu sei que essas coisa nunca são fácil”, dirá ele.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Leonardo Afonso
Escrito por

Leonardo Afonso