Renascer: Sandra chega no limite, sente medo de Mariana destruir tudo e dá basta no casamento com João Pedro
Embora tenha se casado com o pai do filho que está esperando, Sandra (Giullia Buscacio) entrará em muitas paranoias e colocará um ponto final no casamento com João Pedro (Juan Paiva). A filha de Egídio (Vladimir Brichta) não aguentará ser a segunda opção no relacionamento e dará um basta no produtor rural.
Nos próximos capítulos da novela Renascer, trama das 21h da Globo, Sandra terá uma grande briga com Mariana (Theresa Fonseca) justamente por ciúmes do seu marido, já que ele sempre foi apaixonado pela jovem. A ex-universitária chegará a conclusão que está sendo usada após fazer uma pergunta para João Pedro.
Sandra perguntará ao marido o motivo pelo qual ele escolheu ficar com a fazenda que era de Belarmino (Antonio Calloni), avô de Mariana, na divisão de bens de José Inocêncio (Marcos Palmeira). João Pedro dirá que é porque Morena (Ana Cecília Costa) e Deocleciano (Jackson Antunes) já moravam no local.
“Quando teu painho fez a partilha destas terras entre você e seus irmãos, por que é que você escolheu ficar logo com essa?“, perguntará ela. “Não sei. Porque era boa. Porque madrinha Morena mais padrinho já moravam aqui antes”, responderá ele.
“Ou por que eram as terras de Mariana?”, questionará ela. “Não sei o que Mariana tem a ver com essa prosa”, dirá João Pedro. “Não sei se você se deu conta, mas você preparou sua vida pra estar do lado dela, João, não do meu!”, retrucará ela.
Sandra coloca ponto final no casamento com João Pedro
Sentindo o rumo que a conversa está indo, João Pedro perguntará a Sandra se ela está indo embora. A filha de Iolanda (Camila Morgado) dirá que o produtor rural sempre foi o perfeito para a sua filha, mas se continuar ao lado dele terá que pagar um preço alto.
“Você nunca vai deixar de ser o pai que eu sonhei pra nossa filha. Mas o preço que eu vou ter que pagar pra ela ter esse pai é deixar de ser a sua mulher!”, dirá ela, que pegará as suas coisas e deixará a casa de Morena.
A trama escrita por Bruno Luperi e Benedito Ruy Barbosa é um remake da novela de mesmo nome exibida pela TV Globo em 1993.