Renascer: Sandra recebe pé na bunda de João Pedro, é rejeitada por Egídio e vai parar em bordel de Jacutinga

Sandra (Giullia Buscacio) em Renascer
Sandra (Giullia Buscacio) em Renascer (Divulgação/TV Globo)

Sandra (Giullia Buscacio) experimentará o amargo sabor do desprezo e enfrentará dias terríveis no remake de Renascer. A jovem contestadora, que retornou à casa dos seus pais com a intenção de reacender a rivalidade entre Egídio (Vladimir Brichta) e José Inocêncio (Marcos Palmeira), verá sua vida tomar um novo rumo na novela das 21h.

Em cenas que serão exibidas no próximo capítulo, Sandra perceberá que João Pedro (Juan Paiva) está vivendo ao seu lado, mas pensando o tempo todo em Mariana, e decidirá colocar um ponto final no relacionamento com o filho de Maria Santa (Duda Santos).

“Prefiro enfrentar o meu pai, com todos os defeitos dele, do que viver essa ilusão que eu tenho vivido ao seu lado. É o quê, então? Se, quando você está comigo, o teu coração está com ela?”, dirá ela. 

Totalmente contra o relacionamento deles por se tratar da filha de um inimigo, José Inocêncio aconselhará Sandra a retornar para a casa de seus pais. Ela, então, acatará o conselho do poderoso e pedirá abrigo.

Sandra se abriga em bordel de Jacutinga após ser rejeitada

Sandra chegará a casa dos seus pais avisando que voltou para ficar. Dona Patroa (Camila Morgado), sua mãe, dirá que se assustou com a presença de sua filha.

Egídio terá uma discussão com a jovem e dirá que ela não é mais bem vinda em sua casa: “Pois então volte pelo mesmo caminho que veio, que você já num é mais bem vinda nessa casa”, dirá ele. 

A jovem se abrigará no bordel de Dona Jacutinga (Juliana Paes) ao lado de sua mãe, Dona Patroa. Já na casa de prostituição, ela entrará em uma nova historia ao pressionar o libanês Rashid sobre o paradeiro da dona da casa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui