Renascer: Teca tem visão sobrenatural, vai parar na casa de defunta e é atacada por predador inusitado

Leonardo Afonso

04/06/2024

Teca (Lívia Silva) em Renascer (Divulgação / TV Globo)

Teca (Lívia Silva) passará por um dos momentos mais terríveis nos próximos capítulos do remake de Renascer. A ex-moradora de rua se decepcionará bastante e sentirá uma presença macabra no meio da mata.

Nos próximos capítulos da trama rural, Teca ficará profundamente desapontada com o tratamento que receberá de Du (José Duboc), que resolveu fazer uma visita à fazenda. O vigarista e pai do bebê que ela está esperando irá chantageá-la, exigindo uma quantia em dinheiro para não revelar que José Venâncio (Rodrigo Simas) não é o pai biológico.

Teca ficará totalmente chateada com a situação e sairá desesperada no meio da mata. A gestante chegará até a casa que era dos pais de Maria Santa (Duda Santos). Segundo o roteiro escrito por Bruno Luperi, a jovem sentirá que está sendo observada.

“Teca está ali, remoendo suas angústias e a dor, quando sente que está sendo observada. Do meio da mata, a câmera passeia ao redor dela sob a perspectiva de um predador, mirando Teca à distância. Ressabiada, ela se levanta”, destacou o autor.

Teca tem encontro sinistro com Bumba

Muito assustada, Teca perguntará se tem alguém por perto e um vento mostrará que ela está sendo acompanhada: “Ela se sente observada. Perseguida. Fica em total alerta”, explicará Bruno Luperi

“Teca caminha por aquele cenário como se estivesse navegando por entre memórias de outra encarnação. Está assim, entretida com as sensações que aquilo lhe desperta, quando começa a ver pelas frestas das janelas e da porta um vulto passar. Teca se assusta e vai se recolhendo, até que a porta se abre num repelão violento e vemos o Bumba ali parado. Bufando”, contará Bruno Luperi.

A trama escrita por Bruno Luperi e Benedito Ruy Barbosa é um remake da novela de mesmo nome exibida pela TV Globo em 1993.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Leonardo Afonso
Escrito por

Leonardo Afonso