Renascer: Tião Galinha quita pacto com diabinho com surra dolorosa e vê o sonho morrer

Leonardo Afonso

14/05/2024

Tião Galinha (Irandhir Santos) em Renascer (Divulgação / TV Globo)

Tião Galinha (Irandhir Santos) se encontrará no fundo do poço após ver o sonho de enriquecer ir por água abaixo no remake de Renascer. O roceiro, que entregou tudo para ter um cramulhãozinho na garrafa, sofrerá grandes consequências.

O ex-catador de caranguejo ganhará destaque nos próximos capítulos da trama rural da TV Globo. Ele estará totalmente sem dinheiro para arcar com as dívidas feitas com seu patrão, o coronel Egídio (Vladimir Brichta).

 O roceiro tentará pedir as contas da fazenda, mas o traste cobrará uma fortuna para ele ser liberado. Joana (Alice Carvalho), então, ajudará o seu marido com os trabalhos na roça.

Tião Galinha receberá uma surra dolorosa dos capangas do coronel Egídio. A informação de que o tabaréu está fazendo compras sem pagar no armazém de Norberto (Matheus Nachtergaele) chegará aos ouvidos do coronel, que tomará uma decisão cruel. O filho de Firmino (Enrique Diaz) se sentirá traído e ordenará que seus funcionários espanquem o matuto.

Tião Galinha vê última chance de enriquecer acabar em instantes

Durante todo o tempo em que está nas mãos dos capangas, Tião Galinha permanecerá em silêncio, escondendo o ovo. “Você não está chocando um ovo debaixo do sovaco, Tião Galinha?”, perguntará o capanga.

O funcionário ficará muito irritado e apontará a arma para a cabeça de Tião Galinha. O ex-catador de caranguejo continuará segurando o ovo quando, de repente, o capanga pisará com toda a força na mão de Tião. “Se tinha algum filhote de cramulhão… Não tem mais!”, dirá ele.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Leonardo Afonso
Escrito por

Leonardo Afonso