Renata Banhara é alvo de ataques e revela luta contra tumor no cérebro

Renata Banhara
Renata Banhara é alvo de ataques e revela luta contra tumor no cérebro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Renata Banhara está passando por momentos de turbulência em sua vida pessoal. No último domingo (18), a socialite revelou por meio de uma postagem que está sendo vítima de ataques nas redes sociais.

“Pelo presente, venho registrar publicamente que estou sendo vítima de ataques ordenados em minhas redes sociais. Tenho sido perseguida há anos insistentemente e insultada, além de ter minhas postagens utilizadas de forma descontextualizada, com acusações graves a meu respeito”, declarou.

“Trabalho desde os 11 anos de idade e já ajudei muitas MULHERES MÃES que perderam seus filhos de modo brutal e das mais variadas formas de violência. Esse é o papel que decidi ocupar em minha vida – o voluntariado”, prosseguiu, sem revelar a identidade de quem tem tirado sua paz.

Em outra parte do texto, a famosa contou aos seguidores que já foi vítima de violência doméstica. Além disso, ela explicou também que atualmente está lutando contra um tumor no cérebro.

“Fui vítima de violência doméstica e conheço a dor da injustiça, por mais que lutemos o resultado final quase nunca nos favorece, mas contínuo na batalha solidária à todos e fazendo o meu melhor”, afirmou.

“Sou ativista e luto pelos Direitos das Mulheres combatendo qualquer forma de violência contra mulher, no entanto não sou obrigada a publicar histórias ou
depoimentos. Assim como todos, tenho minhas lutas e minhas dores, estou ainda convalescendo de uma grave doença ainda não totalmente curada – tumor no
cérebro”, disse em seguida.

Renata finalizou o post agradecendo o apoio que tem recebido dos fãs: “Sou mãe e trabalho dia a dia para garantir o meu sustento e o dos meus filhos, MINHA HISTÓRIA de amor, em especial pelas mulheres, fala por si”.

“A lei existe para todas, internet não é terra sem lei, Informo que as autoridades estão sendo cientificadas e providências serão adotadas. Agradeço imensamente todo o carinho e compreensão que tenho recebido”, encerrou.

Amigas de longa data de Renata, as atrizes Suzy Rêgo e Lívia Andrade se manifestaram no campo de comentários da publicação.

Força, guerreira! Não existe guerra sem ataque, você sempre lutou pelo bem, por quem sofre e será sempre atacada por gente ruim. Infelizmente existem pessoas que atacam gratuitamente. A cura não está em jogar o problema ou a dor no colo do outro!”, reagiu a ex-contratada do SBT.

Minha amiga, todo o meu respeito, apoio, acolhimento e sororidade a você, conheço seu ótimo caráter. Mantenha a fé e dignidade, siga em frente, o bem vem ao seu encontro, você é um ser humano de bem. Estamos juntas”, acrescentou Suzy.

Confira:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›