Renata Capucci avisa que anunciará novidade e deixa fãs intrigados

Renata Capucci
Renata Capucci fez publicação enigmática no Instagram (Imagem: Reprodução / Globo)

Renata Capucci surpreendeu os seguidores na tarde desta quarta-feira (8), no Instagram. Em duas publicações, a jornalista anunciou que, em breve, contará uma novidade para todos. Intrigados, alguns fãs da profissional palpitaram sobre a mensagem.

Capucci fez duas publicações nas quais, aparentemente, aparece pronta para gravações. Em uma selfie, a jornalista deu o recado na legenda. “Sorriso antecipado porque já já vou poder contar uma ótima notícia pra vocês!”, escreveu.

Na outra imagem, a profissional aparece, aparentemente, em um cenário da GloboNews, no Rio de Janeiro, acompanhada da amiga e colega de trabalho Ana Luiza Guimarães. “Amiga que torce pelo sucesso da outra, pra quem se pode contar tudo e que sempre te ajuda em tudo? A gente vê por aqui”, disse, acompanhado da #24anosdeamizade.

Vários seguidores começaram a palpitar sobre a possível novidade. “Vai para o jornal Hoje!”, afirmou um internauta. “Acho que você está grávida hein!”, indicou outro. “Ganhou um programa? Merece e eu quero ir”, questionou Fafy Siqueira, com quem participou do Popstar.

Apesar da publicação, não há detalhes sobre se Capucci assumirá algum programa ou ganhará um novo projeto na GloboNews.

https://www.instagram.com/p/B7EbznSncgI/?utm_source=ig_web_copy_link

https://www.instagram.com/p/B7ERkX7HdVQ/?utm_source=ig_web_copy_link

Renata Capucci é mais uma vítima de golpe pelo WhatsApp

Renata Capucci é a mais nova vítima de um golpe em que criminosos utilizam o WhatsApp para tentar clonar os números e usá-los para ganhar dinheiro ilícito.

Durante o mês de dezembro, vários artistas denunciaram essa situação. A jornalista publicou um vídeo em seu Instagram e fez um apelo para os seus seguidores não caírem no golpe.

“Oi gente, tudo bem? Por favor, fiquem atentos, tá rolando um golpe para clonar o seu WhatsApp usando o meu nome. Se vocês receberem alguma ligação convidando para uma festa minha no Copacabana Palace, atenção”, comentou ela, na gravação.

Em seguida, Renata Capucci afirmou que os criminosos pedem para que as vítimas digitem um código: “Não digite nada, porque não tem festa alguma: é golpe para clonar o seu WhatsApp”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›