Renata Capucci procura “hater” para matéria no Fantástico e intriga internautas

Renata Capucci e Fantástico
Renata procura “hater” para matéria no Fantástico e intriga internautas (Imagem: Reprodução / Instagram)

O Fantástico existe desde 1973 e sempre contou com a participação do público em sugestões e em matérias especiais. Renata Capucci, que faz parte da equipe do dominical da Globo, surpreendeu internautas após caçar um hater para participar do programa e intrigou internautas.

Nesta quarta-feira (28/7), a jornalista apareceu em seu perfil do Twitter e veio com a seguinte proposta: “Procuro um hater. Alguém que posta comentários ofensivos e que não tem medo de dizer o que faz e o porquê faz. E que tope falar com o Fantástico”.

Renata não explicou muito bem o porquê de procurar alguém que posta comentários negativos nas redes sociais, mas falou que a pessoa não pode ser menor de idade e que o contato é feito por mensagens privadas.

Outro informe da repórter do Fantástico foi sobre a quantidade de aparições do escolhido: “Galera, agradeço as contribuições aqui e no Instagram mas precisamos de apenas 1 pessoa pra dar entrevista. Não é um quadro. Obrigada”. Logo depois, ela excluiu o tweet por já terem selecionado o tal hater: “Galera, vou excluir porque já conseguimos. Do contrário, isso nunca terá fim. Valeu”.

Antes disso, Capucci deixou escapar que a lista de contribuições foi imensa e acabou desmentindo alguns internautas, que forjaram prints falsos de um contato com a produção do semanal.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›