Renata Ceribelli é a segunda desmascarada do The Masked Singer Brasil

The Masked Singer Brasil
Renata Ceribelli foi descoberta e eliminada do The Masked Singer Brasil (Imagem: Kelly Fuzaro / Globo)

O The Masked Singer Brasil teve mais uma personagem desmascarada nesta terça-feira (17). Renata Ceribelli, de 56 anos, foi a segunda eliminada do programa, após apresentação como Brigadeiro na edição.

A jornalista especial do Fantástico se apresentou com a canção Chocolate, de Tim Maia, mas acabou sendo a preterida na fase de batalhas musicais. A repórter também acabou não sendo salva pelos jurados do reality comandado por Ivete Sangalo.

“Uma experiência incrível, eu nunca tinha usado minha voz para cantar”, declarou Renata Ceribelli, após ser questionada sobre a experiência no programa musical.

Na semana passada, Sidney Magal foi o eliminado da atração e se emocionou ao revelar que a apresentação era dedicada para a neta. Ele tem trabalhos como ator e cantor. Renata Ceribelli, por sua vez, trabalha como jornalista no Grupo Globo e está no Fantástico desde 1999, onde já foi apresentadora, correspondente nos Estados Unidos e, atualmente, é repórter especial.

Trajada de brigadeiro, a global perdeu a disputa da preferência da plateia no embate com o personagem mascado de “Jacaré”. Ela só recebeu 17% dos votos para seguir na atração e foi para a repescagem.

Confira a repercussão:

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›