Renata Ceribelli toma dose de reforço da vacina contra a Covid-19 e faz reflexão

Renata Ceribelli
Renata Ceribelli postou foto sendo vacinada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Renata Ceribelli tomou sua dose de reforço da vacina contra a Covid-19. Ao postar o momento no Instagram, a jornalista fez uma reflexão.

“Começo a semana agradecendo a oportunidade da minha terceira dose. Se tiver, entre meus seguidores, alguém que não se vacinou ou perdeu alguma dose, reflita: estamos em uma pandemia. Cuidar da nossa saúde nesse caso, é cuidar da saúde se todos. O fim da pandemia depende da vacina no braço de cada um de nós”, escreveu a famosa.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Parabéns. Vou tomar minha terceira”, disse uma internauta. “Já tomei a de reforço… Muita gratidão”, afirmou outra. “Não precisa refletir! É uma obrigação com o próximo. #vacinasim”, declarou um fã.

Renata Ceribelli fala sobre The Masked Singer

Cabe ressaltar que a apresentadora surpreendeu recentemente ao solta a voz no The Masked Singer. Fantasiada de brigadeiro, a cantora chamou a atenção.

“Eu adorei que ninguém acertou! Isso foi o mais legal! Eu sabia que a primeira pessoa que me veria seria a Ivete, então eu abaixei a cabeça para demorar para ela ver, porque eu já tinha a entrevistado para o Fantástico”, disse.

“Quem me conhece sabe que seria fácil eu topar uma brincadeira dessas. Quem me conhece como repórter, talvez não imagine. Essa foi mais uma aventura da minha vida”, brincou.

Foi um parque de diversões para uma jornalista”, definiu. “Mas foi cheio de desafios”, ressaltou. “Tive uma preparação vocal e eu nunca tinha tido essa experiência, foi uma coisa de aprender a usar cada vogal e onde cada uma delas devia vibrar e em qual parte da boca. E esse trabalho em cima da música foi muito interessante. Eu jamais imaginei que fosse conseguir”, completou.

A global ainda contou que não sabia de nada quando entrevistou Sangalo: “Na entrevista eu ainda não sabia que seria uma mascarada. Nem eu, nem Ivete poderíamos imaginar. A produtora me ligou dizendo que eu tinha ficado no radar desde a entrevista com a Ivete. Quando me convidaram, falei: ‘Vocês estão de sacanagem comigo? Eu não sei cantar’. E eles me tranquilizaram dizendo que eu teria uma preparação para as apresentações“.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›