Renata Fan chora com despedida de D’Alessandro do Internacional

Renata Fan
Renata Fan se emociona no Jogo Aberto (Imagem: Reprodução / Band)

A apresentadora Renata Fan ficou bastante emocionada durante a edição do Jogo Aberto desta segunda-feira (21) por causa da repercussão da última partida de D’Alessandro pelo Internacional no último sábado (19), na vitória sobre o Palmeiras.

A famosa contou que nunca pensou que cairia no choro após a queda do Inter. “Eu sempre falei que quando [o Internacional] caiu, eu não choraria mais no programa. Mas é um choro bom esse, de reconhecimento”, comparou.

“É tão complicado alguém ficar tantos anos em um clube e ser tão dedicado, ser tão merecedor, tão influenciador, tão forte, tão decisivo”, enumerou a torcedora do time comandado por Abel Braga.

E seguida, Fan refletiu sobre o craque na história do clube. “D’Alessandro fez uma história que, para ser repetida, vai demorar muito no Beira Rio”, considerou. “Foi uma despedida triste, mas ao mesmo tempo com a sensação de missão cumprida em relação a Inter e D’Alessandro”, completou.

Denílson percebeu a emoção da colega e teceu elogios: “Eu acho que você sempre demonstrou o carinho, o amor e o respeito pelo Internacional e individualmente com alguns jogadores”.

“No passado o Fernandão, agora com o D’Alessandro. Vendo as imagens, o que estaria pela cabeça dele. Última passagem”, observou. “São 12 anos vestindo a camisa de um clube, e são poucos jogadores que tem essa identidade”, manifestou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›