Renata Fan comemora retorno de Edmundo à Band e dá boas-vindas

Renata Fan
Renata Fan falou sobre o retorno de Edmundo à Band (Imagem: Reprodução / Instagram)

Renata Fan usou o seu perfil do Instagram, nesta segunda-feira (18), para dar as boas vindas a Edmundo. O ex-jogador fechou um novo contrato com a Band, onde trabalhou entre 2010 e 2016.

“Quero oficialmente dar as Boas-vindas ao Edmundo, que retorna à Band e estará no Jogo Aberto em alguns dias da semana! Sei que as torcidas de Palmeiras e Vasco, principalmente, estão radiantes com a presença dele!”, iniciou a apresentadora da emissora.

Renata Fan ainda declarou: “Mais sucesso, ótimos debates e felicidade para você, Ed! Em uma casa que faz parte da minha vida de maneira irrefutável e que o acolhe com tanto carinho, o Grupo Bandeirantes de Comunicação”.

Em sua volta ao canal, Edmundo fará participações no Jogo Aberto e também trabalhará com Milton Neves, no Terceiro Tempo, e com Ulisses Costa, na Rádio Bandeirantes.

Na semana passada, o famoso declarou em comunicado: “Me sinto lisonjeado em estar retornando para a Band e estrear no microfone da Rádio Bandeirantes. É um sinal de que deixei as portas abertas. Sempre tive um ótimo relacionamento com todo mundo”.

“Sempre fui verdadeiro demais, então isso é o diferencial no meu trabalho. Quero manter essa postura com o público”, garantiu ainda Edmundo.

Já em rede social, o ex-atacante escreveu: “A foto do crachá será essa. O lugar que vou usar este crachá será novamente a Band. Começo domingo no Terceiro Tempo com o Milton Neves e estou muito motivado por voltar ao lugar onde fui muito feliz durante quase 7 anos”.

O ex-jogador entrou para o futebol em 1992 pelo Vasco da Gama. No mesmo ano, ganhou destaque no torneio Carioca, que o levou a estrear na Seleção Brasileira. Quatro anos mais tarde, foi eleito a grande estrela do time ao salvá-lo do rebaixamento durante o Campeonato Brasileiro. Em 1997, teve seu melhor momento no clube e na carreira ao marcar 29 gols no Brasileirão, superando o recorde do atleticano Reinaldo, que já durava 20 anos.

Ele ainda teve passagem pelo Palmeiras, onde ajudou a levantar as taças do Campeonato Paulista (1993 e 1994), Torneio Rio-São Paulo (1993) e Campeonato Brasileiro (1993 e 1994). Ele ainda vestiu ainda as camisas do Flamengo, Fluminense, Corinthians, Santos, Fiorentina, da Itália, entre outros, tornando-se um dos maiores ídolos do esporte.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›