Renata Fan é alvo de piadas de torcedores após anúncio do Internacional

Renata Fan
Renata Fan virou alvo de torcedores do Internacional (Imagem: Reprodução / Band)

A maior torcedora do Internacional na TV, Renata Fan virou motivo de piada por parte da torcida do colorado após um mal entendido envolvendo a chegada de um novo patrocinador para o clube.

Tudo começou quando o presidente do time, Marcelo Medeiros, fez um anúncio misterioso em seu perfil no Twitter: “Contrato assinado!”. Após o recado, o jogador D’Alessandro e a apresentadora da Band publicaram na rede social, o que deixou o público ainda mais curioso.

Entusiasmados com a novidade, os torcedores cogitaram a chegada de jogadores como reforço para a temporada do Brasileirão neste ano, mas foi longe disso: a Adidas, fornecedora de materiais esportivos, assinou com o clube para as próximas temporadas.

A famosa deu a entender que ela foi primordial na volta da Adidas para o clube. “Que honra para mim poder trazer essa novidade para torcida Colorada!”, escreveu. A marca patrocinou o Internacional entre 1977 e 1981, e 1997 e 1999.

Após o anúncio, Renata Fan foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Muitos questionaram o papel da apresentadora no anúncio do Internacional e outros até fizeram piada, afirmando que ela esqueceu de alguma coisa.

Confira a repercussão na web:

 

Renata Fan “perde a cabeça” e abandona programa da Band

Renata Fan se irritou no “Jogo Aberto”, da Band, desta segunda-feira (19). Torcedora fanática do Internacional, a apresentadora “perdeu a cabeça” ao criticar o time e o técnico Odair Hellmann e chegou a “abandonar” a atração ao vivo.

“Parabéns ao Zé Ricardo. Técnico diferenciado, que sabe armar as linhas, que sabe montar um esquema tático, que não perde a cabeça, que tem postura e sabe armar um time. Não quero falar mais nada nesse programa”, disse ela, elogiando o rival Botafogo, que venceu o Inter por 1 a 0.

Renata, então, deixou o palco do programa, após o desabafo, e Denílson ficou temporariamente sozinho no comando do esportivo. Em seguida, no entanto, ela voltou e falou sobre “saber perder”.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.