Renata Fan recebe vacina contra a covid após aniversário e se emociona

Renata Fan
Renata Fan tomou a vacina contra a covid (Imagem: Reprodução / Band)

Renata Fan recebeu um presentão de aniversário. Um dia após completar 44 anos, a apresentadora da Band revelou que tomou a vacina contra a covid-19. Em seu Instagram, ela disse que uma das coisas que mais a marcou no momento da imunização foi a emoção que sentiu.

“Vacinada! Meu presente de aniversário chegou um dia depois e foi a vacina! Eu e meu irmão recebemos a vacina hoje e estava tão emocionada que nem a mão do volante lembrei de tirar”, celebrou a famosa na legenda da postagem, feita nesta terça-feira (6).

Durante o Jogo Aberto, exibido ontem, a torcedora do Internacional enfatizou a importância das pessoas tomarem a vacina contra a covid.

“Quero compartilhar com o Brasil que me vacinei hoje e estou muito feliz. Pelo bem coletivo e pelo bem individual é importante se vacinar e se imunizar para que a gente lute cada vez mais contra o coronavírus. A minha parte está feita”, desabafou a apresentadora.

Na última segunda-feira (5), Renata Fan comemorou 44 anos e recebeu uma avalanche de homenagens durante o Jogo Aberto, da Band. Antes do início do programa, ela compartilhou um texto comparando mais um ano de vida com o de um time de futebol.

“Bom dia! Chegou o meu aniversário! Momento ideal para agradecer por ter atravessado mais um ano com superação, metas realizadas e outras em andamento, tive vitórias, empates e derrotas como no futebol, mas a competição ainda não chegou ao fim! Hoje, só quero agradecer aos que me ajudam, incentivam e valorizam meu aprendizado de vida!”, escreveu no Instagram.

“Saúde, Risadas e vitórias do Inter é o que pediria, mas, não vou pedir, apenas agradeço por evoluir e celebrar 44 anos de uma jornada deslumbrante, desafiadora e repleta de recompensas! Sigo fortalecida, grata e cheia de expectativas pelo que ainda viverei e colherei! Obrigada!”, agradeceu.

No programa ao vivo, Renata Fan recebeu mensagens de Vina (Ceará); Léo Pelé, Formiga, Liziero e Bruno Alves (São Paulo); Gabriel Menino, Bia Zaneratto, Gustavo Scarpa e Weverton (Palmeiras); Lucas Braga, Luiz Felipe e Kaiky (Santos); Yago Pikachu (Fortaleza); Gilmar Bahia (4 de julho); Gilberto (Bahia); e Edenílson (Internacional). Os ex-jogadores Chicão, Evair, Ewerthon, Carlos Alberto, Túlio Maravilha, Milton Cruz, Biro-Biro, Kléber, Rivaldo, Vampeta, Renato Gaúcho, Zico, Marcelinho Carioca, Amaral e Sérgio também se posicionaram em vídeo.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›