Renata Fan reclama de hipocrisia em críticas por aglomeração de torcedores

Renata Fan
Renata Fan reclamou dos críticos por aglomeração de torcedores do São Paulo (Imagem: Reprodução/ Band)

Renata Fan deu o que falar nas redes sociais após um comentário no Jogo Aberto, da Band, nesta quinta-feira (19). Diferente de outros apresentadores e jornalistas, a famosa reclamou da “hipocrisia” de alguns profissionais que criticaram a aglomeração de torcedores.

A apresentadora se referiu aos inúmeros torcedores do São Paulo que se aglomeraram do lado de fora do Morumbi para prestar apoio antes da partida. Eles ainda permaneceram para festejar a vitória após o jogo contra o Flamengo.

A jornalista da Band disse que viu dois pesos e duas medidas nas críticas direcionadas aos torcedores presentes do lado de fora do estádio.

“Eu não suporto a hipocrisia. Eu não vejo ninguém falando sobre os políticos sem máscara fazendo campanha, um monte de gente na praia se aglomerando, e agora o problema está no futebol?”, questionou Renata.

“Eu não vou vir aqui falar que a torcida do São Paulo é que está errada. Desculpa, mas eu não vou fazer isso aqui”, completou a apresentadora, indignada.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com