Renata Fan se irrita com derrota do Internacional, fala muito e vira alvo de Denílson

Renata Fan
Renata Fan lamenta queda do Inter e recebe alfinetada de Denílson (Imagem: Reprodução – Band / Montagem – RD1)

Renata Fan ficou indignada com a queda do Internacional nas oitavas de final da Libertadores. A apresentadora do Jogo Aberto, da Band, assumidamente torcedora do Colorado, ficou irada com a forma que o time comandado por Diego Aguirre jogou os 90 minutos contra o Olimpia, do Paraguai.

“Show de erros! Inexplicável!”, lamentou no Instagram. “Dominaram o jogo sem fazer gols, ou seja, não serviu para nada! Sairei de maca nesta sexta. Se o presidente do Inter, que dispensou o Abel Braga, quiser sair no meu lugar, fique à vontade!”, atacou.

A jornalista liberou as brincadeiras e os memes sobre a derrota do Inter e continuou o desabafo. “Podem cornetar, zoar ou tirar sarro! Merecido! Não jogo, mas torço feito doida, então, aguentarei nada firme ou forte! Pior ainda do jeito que foi a eliminação! Falta de confiança total e hoje, incompetência coletiva”, acusou.

“Em fevereiro, destruíram o 2021 do Inter e venho seguidamente relembrando isso! Agora, é só o Brasileirão e 14 pontos atrás do líder! Ou seja, péssimo!”, definiu.

Denílson compartilhou sua reação assim que terminou o jogo e mandou um recado para a companheira de trabalho. “Moiô! Mas relaxa loirão, amanhã a gente conversa…”, provocou.

No Jogo Aberto de hoje, Renata não escondeu a frustração pela derrota. “Não acho que é detalhe perder o Gaúcho outra vez para o Grêmio, sendo derrotado no Beira-Rio, não acho que é detalhe a Copa do Brasil, não acho que é detalhe o 13º do Campeonato Brasileiro”, criticou.

“É uma pena que a gente tenha que passar o ano inteiro pagando por erros cometidos no início da temporada e infelizmente isso reflete nos jogadores, no comando técnico, na diretoria”, destacou.

“Eu nunca vou torcer contra o Inter. O Inter é diferente. Não misturem as estações. Eu sou torcedora e vou continuar sendo em qualquer momento”, frisou.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›