Renata Fan sofre com memes após Internacional perder o Campeonato Brasileiro

Renata Fan
Renata Fan é alvo de piadas após Internacional perder o título do Campeonato Brasileiro (Imagem: Reprodução / Band)

Renata Fan foi de vermelho no Jogo Aberto desta sexta-feira (26) em homenagem ao Internacional, que perdeu o título do Brasileirão 2020 para o Flamengo ontem (25). A apresentadora virou piada na web e até Denílson, que apareceu com a máscara do Gabigol, não perdoou a situação da colega.

Durante o programa, a jornalista lamentou a derrota do Colorado, que não interrompeu o jejum de mais de 40 anos sem o título nacional, reclamou da arbitragem, apoiou o time do coração, mas surpreendeu e abriu espaço para que fosse zoada pelo público.

“Eu só queria que tivesse sido um pouco mais transparente, um pouco menos arbitragem e VAR. Eu só gostaria que tivesse menos interferência. É grande parte da perda do título do Inter. Eu não gostei da maneira como a arbitragem se comportou”, lamentou.

“Sei que o Gabigol tá zoando o Galhardo e tudo, mas ele fez mais gols que você no campeonato”, comentou Renata no ar. “Mas pergunta pro Galhardo se ele prefere ser campeão ou artilheiro”, ironizou Denílson.

O momento viralizou, mas não foi o único. Provocadores, os torcedores dos times rivais como Grêmio, Corinthians e do Flamengo compartilharam a imagem da contratada da Band bem velhinha. “Renata esperando o Internacional ser campeão brasileiro”, cutucou um flamenguista.

Confira a repercussão na web:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
oiniko
Veja mais ›