Renata Fan surge em vídeo dando “chega pra lá” em funcionária da Band e acaba detonada

Renata Fan
Apresentadora deu o que falar com atitude com maquiadora (Imagem: Reprodução / Band)

Renata Fan virou um dos assuntos mais comentados do Twitter, nesta quinta-feira (30). O motivo? A famosa teve um momento nos bastidores da Band vazado e acabou sendo massacrada por atitude.

A gravação mostra momentos antes da jornalista entrar no ar no Jogo Aberto. No vídeo, porém, o que chama a atenção é o fato dela ter aparecido tirando uma profissional de sua frente no estúdio do programa esportivo.

Além da exibição na TV, o esportivo, cabe lembrar, conta com transmissão ao vivo no YouTube. Foi justamente na plataforma que as imagens do estúdio vazaram. É possível ver o momento em que uma cabeleireira tenta arrumar a famosa, que tira ela com as mãos.

Muitos internautas, então, começaram a acusar a apresentadora maltratar a funcionária da Band no programa. “Nossa, Renata, como você trata bem as pessoas que trabalham com você!!!”, disparou um usuário da rede social, de forma irônica.

“Eu achei a Renata mó ignorante com a mulher que só ia fazer o trabalho dela”, declarou outro. “Cada dia que passa eu tenho mais nojo da Renata”, completou um terceiro internauta.

Confira o vídeo e a repercussão:

 

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›