Renata Fan surpreende e solta a voz para homenagear ídolo na Band

Renata Fan
Apresentadora soltou a voz para homenagear ídolo na Band (Imagem: Reprodução/ Band)

Renata Fan mostrou mais uma vez todo o seu amor pelo Internacional. Nesta quinta-feira (24), porém, a apresentadora do Jogo Aberto, da Band, foi além e soltou até o seu vozeirão.

Na edição da atração, a jornalista mostrou uma homenagem sua ao ídolo do clube D’Alessandro. Ela, então, apareceu cantando em espanhol para o argentino, que deixou o Inter na última semana.

Com a camisa do colorado, ele atuou por 12 temporada e deixou sua marca no torcedor do Internacional. Mesmo não tendo conquistado títulos nacionais, Dale foi campeão da Libertadores, Recopa e Sul-Americana, além de comemorar sete títulos estaduais.

Nas redes sociais, como não poderia deixar de acontecer, internautas reagiram ao momento de Renata como cantora no programa da Band.

“Renata Fan cantando… Pfvr, acaba logo 2020!!”, pediu um usuário do Twitter. “Põem no ‘DVD’ Renata”, recomendou outro. “Coragem da Renata cantar em rede nacional heim? Desafinada, mas vale a homenagem”, destacou um terceiro.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›