Renata Fan e Neymar
Renata Fan teve ataque de riso após programa colocar Neymar como galã do ano (Imagem: Reprodução / Band)

Renata Fan não segurou as gargalhadas durante o “Jogo Aberto” da última terça-feira (13). O ataque de riso da apresentadora aconteceu após uma surpresa preparada por Denílson e a produção do programa esportivo envolvendo Neymar Jr.

Ao som de “Shallow”, de Lady Gaga e Bradley Cooper, o ex-jogador interrompeu o debate do programa, que contava com as participações de Chico Garcia, Ulisses Costa, Paulo Roberto Martins e Ronaldo Giovanelli, e mostrou no televisor do estúdio uma foto de Bradley e Neymar e acima o título “Galãs 2019”.

“Presta atenção no telão e você vai escolher, beleza?”, avisou Denílson. Quando a imagem dos dois famosos surgiu, Renata caiu na risada e contagiou os comentaristas da Band. “Nossa…”, disparou Fan.

A situação melhorou para a loira quando, no lugar de Neymar, apareceu a imagem de Alisson, goleiro da Seleção Brasileira. A famosa ficou mais empolgada quando apareceu o tenista Roger Federer.

Famosa pelas brincadeiras, a produção do “Jogo Aberto” colocou o técnico do Internacional, Odair Helmann e provocou Renata, que não esconde o seu descontentamento pelo trabalho do profissional no clube. “A gente estava no topo e agora veio para o raso! Maldita produção!”, brincou a jornalista.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma pausa no Futebol para outra disputa acirrada. @bandtv @renatafan @denilsonshow @ronaldogiovaneli @paulormorsa @ulissescostanarrador @chicogarciaa #JogoAberto

Uma publicação compartilhada por Programa Jogo Aberto (@bandjogoabertooficial) em

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!