Renata Lo Prete falou sobre situação que causou em cobertura das eleições (Imagem: Reprodução / Globo)
Renata Lo Prete participou do Altas Horas, da Globo, no último final de semana, e comentou rapidamente sobre uma situação que marcou a cobertura da apuração de votos feita pela emissora no segundo turno das eleições: a latinha de William Bonner.
VEJA ESSA
No programa especial ao vivo, o jornalista abriu a lata de água, mas o barulho fez com que muita gente confundisse isso com o de uma cerveja. O som gerou memes nas redes sociais.
Renata Lo Prete, que estava com Bonner na cobertura, disparou para Serginho Groisman: “Eu acho sensacional porque o Bonner é o Bonner e a pessoa que está ao lado dele fica tranquila”.
“Eu já tinha aberto duas latinhas e não tinha acontecido nada. Essa é uma das vantagens de não ser o Bonner”, declarou a apresentadora do Jornal da Globo.
Renata Lo Prete fala sobre relação com a política
Um dos principais nomes jornalísticos da cobertura de política do Brasil, Renata também respondeu uma pergunta do apresentador sobre a relação com o tema.
Ela garantiu que é algo bem antigo. A jornalista ressaltou que gosta de política muito antes de pensar em ser jornalista. “As pessoas gostavam de conversar sobre isso na minha casa”, lembrou a âncora.
Lo Prete também destacou que trabalhou pela primeira vez na cobertura política na época da redemocratização do Brasil. Ela disse que saiu da adolescência e entrou na vida adulta no ápice da efervescência da redemocratização do país.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]